Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Exercício e Saúde

by LONGAEVITAS.pt

Exercício e Saúde

by LONGAEVITAS.pt

17
Jul08

Yorktest - colite

Longaevitas


Este é um testemunho interessante sobre os resultado do Yorktest numa cliente com colite, que gostaria de partilhar convosco.


Durante oito anos a vida da Diana foi dominada pela sua colite. “Eu tinha uma colite típica – tinha dores de estômago, diarreia, enfartamento, gases! Todos os dias sofria de diarreia, chegando ao ponto de não conseguir sair de casa, nem mesmo para ir às compras, sem me certificar sobre o local exacto das casas de banho. Eu estava mesmo muito fragilizada, tinha três crianças, e sabia que tinha de fazer alguma coisa, porque estava a perder o melhor das suas vidas.”

 

 

A Diana fez o YorkTest FoodScan: “A diferença foi espantosa! Na verdade a decisão que tomei de fazer o Yorktest foi a melhor coisa que podia ter feito. Ainda tenho uma ligeira colite, mas se eu conseguir evitar os alimentos que não posso ingerir  fico bem


A Diana voltou a controlar a sua vida.   ”A minha vida mudou tanto. Agora posso ir à escola dos meus filhos, brincar com eles, posso viajar e marcar  reuniões sem preocupações.  O YorkTest mudou tudo, agora eu procuro fazer coisas. Até estou a aprender a conduzir, o que seria impossível antes de fazer o teste.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.