Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Exercício e Saúde

by LONGAEVITAS.pt

Exercício e Saúde

by LONGAEVITAS.pt

15
Jul10

Emagrecimento

Longaevitas

Boa tarde

Preciso da V/ opinião sobre um assunto. .

Em 2006 pratiquei exercício num ginásio regularmente e nesse ano passe dos 55Kg para ao 48 Kg (tenho 1.52m) Parei e com o passr do tempo voltei aos 55Kg. Retomei a actividade física em Março de 2010 mas até agora não existe qualquer efeito a não ser a percentagem de gordura que passou de 28% para 26%, continuo com 54kg. Os ginásios são diferentes mas a actividade que pratico é idêntica (cardio-fitness/musculação +/- 3 vezes por semana).

 Em 2006 tinha 31 agora 34. Tenho cuidado com a alimentação o que me faz pensar que será o factor idade que está a influenciar negativamente devido ao meu metabolismo estar mais lento…. Como poderei dar a volta a esta questão. È que se eu pudesse ir todos os dias e durante mais tempo para o ginásio iria, mas isso não é possível.

Obrigada, Glória Teixeira

 

Boa tarde Glória,

Poderá ter de facto que alterar os hábitos alimentares e aumentar o tempo de actividade (mas para isso seria necessário ser observada)

Mas também pode ter algumas intolerâncias que a impedem de emagrecer.

Se quiser a nossa ajuda mais concreta contacte-nos (os contactos estão no blogue).

Isabel Fragoso