Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Exercício e Saúde

by LONGAEVITAS.pt

Exercício e Saúde

by LONGAEVITAS.pt

11
Mar11

Indigestão e Yorktest

Longaevitas

Este é um testemunho duma cliente da Yorktest UK, semelhante a muitos dos nossos clientes.

 

Janina Evans tinha queixas diárias por indigestão incapacitante – quando chegava a casa estava tão cansada que adormecia.
A preocupação com a sua saúde foi tão grande que passou uma semana no hospital a fazer testes.

Os testes todos deram negativo, e a conclusão foi que  ela sofria do síndrome do intestino irritável.
Mas, agora, a sua saúde transformou-se completamente desde que descobriu quais eram os alimentos causadores desta patologia.

Janina, diz que a indigestão e distensão abdominal passaram, e ela tem tanta energia que recentemente pedalou 110 milhas em dois dias com o clube de ciclismo Tenby Aces.
Para descobrir o que tinha há aproximadamente 15 anos, a Janina fez o Yorktest, o teste de Intolerância Alimentar. Os resultados mostraram que tinha uma intolerância grave aos lacticínios, glúten de trigo, ovos e carne.
Alterou os seus hábitos alimentares.

 “Em vez de iogurte de leite, mudei para iogurte de soja e deixei de misturar leite no chá ou no café. “
"Em vez de pão comum, passei a comer pão sem trigo ou glúten. Passei a ter cuidado com os alimentos processados ​​- porque muitas vezes contêm leite ou glúten”

"O meu marido Carl é fantástico. Ele dá a volta ao supermercado para verificar os ingredientes dos alimentos e encontrar o que eu posso comer.”

"Depois de mudar a minha dieta, a indigestão acabou ao fim de poucos dias, assim como o inchaço. É tão bom estar livre de dores.

"A minha energia também voltou e recomecei os meus passeios de bicicleta”

Janina disse que a única vez que voltou a sentir os sintomas de indigestão foi quando ingeriu os alimentos errados, e isso foi apenas uma situação temporária.

Para mais informações sobre o teste de intolerância alimentar, veja www.yorktest.pt ou ligue para 214220091