Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Exercício e Saúde

by LONGAEVITAS.pt

Exercício e Saúde

by LONGAEVITAS.pt

28
Dez11

TOSSE PERSISTENTE

Longaevitas

 

 Este caso de tosse persistente, ao longo de 25 anos é bem o exemplo  de situações que também nós encontramos frequentemente em Portugal.

Afinal, depois de tantos anos com tosse persistente, descobrir que as omeletas eram  a causa próxima duma situação tão desagradável, foi um enorme alívio.

Além disso pelo facto de retirar alimentos que neste caso foram identificados como agressores, como foi o caso do leite e dos ovos, restituiu a energia que faltava.

Depois de tentar identificar o problema com exames no hospital, como raio x e entubação até ao estômago, pois os médicos suspeitavam de refluxo gástrico, para eliminar uma tosse que não lhe permitia ir ao cinema, à igreja, galerias de arte, o médico chegou a prescrever anti depressivos porque esta situação eram muito debilitante também em termos mentais.

Depois de tantas tentativas um teste de intolerância alimentar da Yorktest recomendado pala Nutricionista foi a chave para identificar os ovos e o leite como os principais alimentos "agressores" . Foi ainda identificado o fermento e os resultados aqui reportados foram impressionantes.

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.