Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Exercício e Saúde

by LONGAEVITAS.pt

Exercício e Saúde

by LONGAEVITAS.pt

31
Mai12

Humor varia ao longo do dia

Longaevitas

olá, tenho 21 anos, trabalho na área da restauração  nao faço muitas horas por dia, o que e certo e que me sinto cansada logo ao acordar.
Há dias em que tenho muita energia para trabalhar e me sinto bem e util, outros que odeio o meu trabalho e acho que tudo o que faço esta errado.
o meu humor varia ao longo do dia,  contente uma manha e aborrecida a tarde, sinto o meu coração muito acelerado  começo a tremer, fico com frio e calor, tenho dores de cabeça diariamente falta de apetite ou muito apetite .
 todos os dias quando chego a casa tenho de limpar tudo, porque se não o fizer não me sinto bem. tenho que fazer a refeição todos os dias a mesma hora e comer rápido para lavar  a loiça. enfim vivo num stress diário
 será normal  peço a vossa ajuda

Olá Sónia,

É muito difícil responder às suas questões sem a conhecer pessoalmente, de forma a conseguir perceber a causa dos sintomas que descreve.

Assim, claro que terei muito gosto em fazer uma consulta, mas se isso não for possível sugiro que pelo menos leia o nosso artigo anterior sobre a importância da luz.

Como diz que não trabalha muitas horas por dia, possivelmente tem disponibilidade para andar uma hora por dia, ao ar livre e sem óculos (preferencialmente de manhã). Penso que poderá ajudar a equilibrar alguns dos distúrbios que descreve. A luz natural é muito importante para conseguir um equilíbrio psíquico, neurológico e de todo o sistema hormonal.

Espero que estes conselhos a ajudem.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.