O Yorktest e o dia do meu casamento
Hoje partilho convosco este testemunho tão claro dos benefícios que o Yorktest pode ter em situações que por vezes se arrastam há anos!
Todas as noivas querem estar o máximo no dia do seu casamento. A Colette Lamont sofria há anos de sensação de "barriga inchada", o que tornava a escolha de roupa para o casamento uma tarefa dificílima.
Ela conta que um teste de intolerância alimentar lhe disse que o pão era o maior problema que ela tinha, e que se ela se adaptasse a uma nova dieta iria permitir que ela estivesse bem no dia do casamento.
"Eu vivi com barriga durante anos e tinha todos os sinais de inchaço. Sentia uma dor que ia até ao pescoço, e havia muitas roupas que eu simplesmente não podia vestir"
Surpreendida com os resultados
"Eu pensava que o meu problema estava relacionado com os alimentos, talvez com os laticínios. Quando tive um ataque de asma, achei que era isso mesmo, e que de certeza que estava relacionado com os alimentos.
"Uma amiga sugeriu que fizesse o teste de intolerância alimentar dos da Yorktest, e só posso dizer que fiquei muito surpreendida com os resultados. O teste mostrou que o fermento e o leite de vaca estavam na origem de todo o meu problema. Eu customava comer torradas ao pequeno almoço e comer sandes ao almoço, sem desconfiar sequer de que estava ali o meu problema."
"Cortei com o pão e com os iogurtes, o que passou a fazer toda a diferença na minha vida"
"Eu sei que se comer algum alimento com fermento ou derivados do leite de vaca vou pagar "caro", mas aprendi a viver com isso"
"Fui particularmente cautelosa e completamente rigorosa no período que antecedeu o meu casamento, e isso permitiu ficar impecável no meu vestido."