Os dois tenistas (n. 2 e 4 do mundo) que fizeram o teste de intolerância alimentar nas meias finais dos jogos olímpicos de Londres
O tenista britânico Andy Murray qualificou-se para as meias-finais do torneio de singulares masculinos dos Jogos Olímpicos Londres2012, depois de derrotar o espanhol Nicolas Almagro.
Com os príncipes William e Kate na bancada do All England Club, a grande esperança do ténis britânico, número três mundial, precisou de apenas 59 minutos para bater o espanhol, por 6-4, 6-1.
Na relva de Wimbledon, onde há cerca de um mês perdeu a final do terceiro torneio do Grand Slam da temporada, Murray conseguiu 15 ases e 29 "winners", cometendo apenas sete erros não forçados.
Na sexta-feira, Murray vai defrontar o sérvio Novak Djokovic, número dois mundial.
O sérvio Novak Djokovic, medalha de bronze em Pequim2008, venceu hoje o francês Jo-Wilfried Tsonga e avançou para as meias-finais de singulares do torneio de ténis dos Jogos Olímpicos Londres2012, a decorrer na relva natural de Wimbledon.
Novak Djokovic, número dois mundial, impôs-se a Jo-Wilfried Tsonga em duas partidas, pelos parciais de 6-1 e 7-5, em encontro realizado no "court" central do All England Club.
O tenista sérvio vai discutir a presença na final olímpica frente ao
escocês Andy Murray, esperança britânica para as medalhas, que aplicou hoje 6-4 e 6-1 ao espanhol Nicolas Almagro.