Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Exercício e Saúde

by LONGAEVITAS.pt

Exercício e Saúde

by LONGAEVITAS.pt

23
Nov07

Yorktest - intolerância alimentar

Longaevitas
Boa tarde,
gostaria obter mais informacoes sobre o Teste de Intolerância Alimentar, como funciona, quanto custa, se ha ou nao acompanhamento e as formas de pagamento. E se ha resultados postivos como esse exame.
Obrigado e aguardo resposta com ansiadade.
Sem outro assunto me despeço.
Sandra Pereira.
 
Boa tarde Sandra,
Milhões de pessoas sofrem de intolerância alimentar. Este tipo de reacção do organismo é reconhecido como estando a contribuir para situações crónicas e mal-estar.
 A sensibilidade alimentar pode dividir-se em duas partes: Uma é a alergia e outra a intolerância.
 Uma alergia alimentar consiste numa reacção imediata e óbvia a um alimento específico como amendoins, marisco ou morangos.
 A intolerância a um alimento, consiste num processo lento, numa inflamação crónica que é uma resposta a alguns alimentos que ingerimos regularmente. A intolerância alimentar é diferente de pessoa para pessoa.
Se já teve ou tem um ou mais sintomas como os que descrevemos abaixo tem fortes probabilidades de ter reacções secundárias a alimentos que ingere regularmente.
Cansaço, aumento de peso inexplicável, inchaço após certas refeições, diarreia, obstipação, dores abdominais, dores articulares, sonolência após as refeições, congestionamento, irritação nasal e espirros, asma, falta de ar, comichões, constipa-se com facilidade, retenção de líquidos, enxaquecas frequentes.
 
O Yorktest é um teste científico baseado na análise duma pequena amostra de sangue que é testada relativamente a um conjunto de 113 alimentos que geralmente fazem parte da dieta alimentar.
Eliminando os alimentos causadores dos problemas poderá aliviar uma série de sintomas, como os que descrevemos anteriormente.  
 
O teste pode ser efectuado no LONGAEVITAS Wellness Care Center, no Taguspark - Oeiras, e o custo que inclui a colheita de sangue, envio para Inglaterra e consulta inicial para apresentação de resultados, é de € 375, ou se preferir faz inicialmente apenas o Indicator test, cujo custo é de € 50. Caso se confirme que tem intolerância alimentar diz-nos se quer fazer o upgrade, para ficar a saber quais os alimentos causadores da intolerância.
 
O teste pode ainda ser feito em várias outras regiões do país, como Lisboa, Porto, Braga Aveiro, Funchal, S. João da Madeira, Vila Nova de Cerveira, mas pela sua simplicidade pode sempre fazer a colheita da amostra de sangue em casa (é enviado um kit) e enviar para a Clínica que tiver escolhido.
 
 
Isabel Fragoso
Longaevitas Wellness Care Center
214220091

 
 

18 comentários

Comentar post

Pág. 1/2