Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Exercício e Saúde

by LONGAEVITAS.pt

Exercício e Saúde

by LONGAEVITAS.pt

10
Jan08

Bottox sem Agulhas

Longaevitas

Li há algum tempo um artigo que falava na possibilidade de fazer bottox sem agulhas. O tratamento com bottox é algo que eu gostaria de fazer, mas só de pensar que vão utilizar agulhas para injectar um produto na minha cara, fico um bocado assustada.

Em que é que consiste esse tratameto sem agulhas?

Agradeço o seu esclarecimento,e se possível que me informasse onde poderei fazer esse tratamento?

Ana Lourenço Diniz


Boa tarde Ana,

 Agradeço a sua pergunta que me parece aliás muito pertinente. Antes de se tomar uma decisão tão importante é necessário recolher o máximo de informação. Existem de facto actualmente vários sítios onde poderá fazer este tipo de tratamentos, que consiste, em conseguir veicular o bottox, ou outro produto, dependendo do tratamento que se pretende fazer, através de ondas electromagnéticas. O produto é colocado num roll-on, o que significa que a administração desse produto é agradável. Através desta tecnologia o princípio activo vai penetrar até à zona onde se pretende actuar.

 

O Longaevitas Wellness Care Center,  tem o Transcutanic System. Claro que para além do Bottox que referiu há outos tratamentos de rosto, como o anti-aging, o lifting-effect, o filler effect, e outros. Esta tecnologia pode ainda ser aplicada a tratamentos de corpo, permitindo excelentes resultados em tratamentos de firmeza, breast firming, lipo-cell, etc.

 

Como certamente compreende, claro que os resultados vão depender muito do equipamento utilizado, da capacidade técnica do utilizador do equipamento, e naturalmente da qualidade do produto que for utilizado.

 

Se quiser mais algum esclarecimento não hesite.

 

Isabel Fragoso

Longaevitas Wellness Care Center

www.longaevitas.pt

214220091

 

 

 


 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.